“Nenhuma vitória é justa quando ela é construída você procurando fazer o mal às pessoas”, discursou o deputado Nabor Wanderley (PRB), na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (15), após o Tribunal de Justiça da Paraíba determinar o afastamento do prefeito de Pato, Dinaldo Wanderley.

Em sua fala, Nabor enfatizou que não iria usar os mesmos atributos usados contra sua pessoa e família, quando recebeu ataques agressivos e desrespeitosos onde não respeitaram nem mesmo a ex-prefeita Francisca Motta e seus familiares, pois sua conduta é diferente e respeita o sofrimento de familiares com essa situação.

O parlamentar ressaltou que maior que a preocupação com a injustiça eleitoral sofrida no pleito de 2016, já que o Ministério Público comprovou as ilicitudes durante o processo eleitoral, está a sua preocupação com a atual situação que o município de Patos vive de total descaso. 

Na oportunidade ele disse ainda que em um ano e sete meses de governo nada foi feito. O lixo está tomando conta da cidade, escola sem merenda escolar, não tem uma obra no município. 

“Não aguentamos mais tanto sofrimento. Uma cidade que vinha num ritmo de desenvolvimento e crescimento a passos largos começa a caminhar para trás. A gente precisa unir as forças para darmos a Patos uma nova oportunidade de crescimento e desenvolvimento”, lamentou Nabor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.