Em encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com lideranças da região da Borborema, em Campina Grande, o pré-candidato ao governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), declarou que “Nosso novo jeito de fazer gestão enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba”.

João Azevêdo disse que acredita na formação de uma chapa vitoriosa até o dia cinco de agosto e que ao longo desta caminhada, diversos prefeitos e a própria população estão tendo a compreensão de que o projeto do PSB precisa ter continuidade para promover novas mudanças. “Essa caminhada que vem transformando a Paraíba terá a maior vitória de um projeto e da mudança conceitual na forma de fazer política”, completou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que se de um lado, o pré-candidato ao governo João Azevêdo tem história e ações por toda a Paraíba, a oposição não tem o que falar do futuro porque as suas práticas ficaram no passado. “A Paraíba estará nas melhores mãos com a vitória de João Azevêdo”, completou.

O pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital, convocou a militância de Campina a ‘arregaçar as mangas’ e se multiplicar no desafio de lutar para que a Paraíba continue avançando. “Estamos aqui com pessoas com compromisso de construir o futuro e que enxergam em João, a pessoa mais qualificada para que a Paraíba continue superando seus desafios até porque ele já mostrou que sabe fazer”, disse.

O post Em Campina Grande, João Azevêdo participa de encontro do PSB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.