A dupla Chitãozinho e Xororó na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

As duplas Chitãozinho e Xororó e Henrique e Juliano e os DJs Cat Dealers comandaram a última noite de shows na arena de rodeios, na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. As apresentações antecederam a gravação do DVD do cantor Gusttavo Lima, embaixador da festa.

A programação foi aberta com a dupla Chitãozinho e Xororó, que trouxe para o palco da Festa de Barretos, os seus principais sucessos em 48 anos de carreira. Os sertanejos abriram o show cantando “Nascemos Para Cantar”, “Aqui o Sistema é Bruto”, “60 dias Apaixonados”, “Majestade, o Sabiá”, “Galopeira” e “Evidências”, pedindo para acender as luzes, para que o público pudesse cantar com eles.

“E Barretão, aqui é diferente. Aqui tem uma energia, que não existe em nenhum lugar do mundo”, afirmou Chitãozinho.

Os cantores, ainda fizeram uma pausa no show, onde apresentaram um vídeo que está sendo lançado em todo o país, levando uma conscientização sobre a importância de escolher bons representantes nas próximas eleições, que foi lançado na noite de ontem, no programa Altas Horas da TV Globo.

Comovido com a causa, o ator Nelson Freitas, adentrou o palco, e parabenizou a dupla pela iniciativa. “É com muita humildade e respeito que piso neste solo sagrado do homem e da mulher do campo que é Barretos, para reverenciar a maior festa do peão de boiadeiro do mundo. Tive a oportunidade de assistir esse vídeo e disse obrigado pela essa iniciativa. Nós somos muitos e bons e não podemos ficar na mão de alguns. Podemos escolher melhor os nossos representantes”, disse Nelson.

Em seguida, o ator entregou o prêmio de Melhor Dupla Sertaneja do país para a dupla e ainda fez capela cantando Evidências.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here