Elenco do Treze treina no Maranhão para confronto da Copa do Nordeste; veja vídeo

O Galo enfrenta o Cordino na noite desta quinta-feira (4)

Depois de bastante tempo de preparação, enfim a temporada vai começar oficialmente para o Treze. O Galo enfrenta nesta quinta-feira (4) o time do Cordino-MA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2018.

E visando justamente a partida, a delegação alvinegra já chegou à cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde será realizado o confronto. O elenco do Treze, inclusive, treinou na tarde desta quarta-feira (3) no Centro de Treinamento Walter Lira, do JV Lideral, clube local.

A equipe de Campina Grande não teve oportunidade de conhecer o Estádio Frei Epifâncio, local em que as equipes irão jogar às 20h. Em compensação, a partida acontece com os portões fechados, já que o Cordino não apresentou o laudo técnico do estádio.

O jogo da volta vai ser disputado no próximo dia 11 de janeiro, às 20h, mas dessa vez no Estádio Almeidão, em Campina Grande, também com portões fechados.

VIAT5
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.