Por Agência News Cariri

Com articulação do prefeito Mano Morais Dr. Zuza é eleito Presidente da Câmara de Mauriti na manhã desta terça feira , 11. 

O prefeito Mano Morais demonstrou força ao eleger seu candidato à presidência da Câmara de Mauriti. O Vereador Jucian Sampaio, Dr. Zuza (PDT) foi eleito por unanimidade e comandará a Casa Legislativa mauritiense no biênio 2019/2020. 

A eleição solidifica o poder de liderança do Prefeito Mano Morais (PDT), que manteve unida a sua base na Câmara municipal. A situação, que detém sete dos 13 vereadores, elegeu o vereador Dr. Zuza, em chapa única, obtendo todos os votos da Casa.

A chapa, encabeçada por Dr. Zuza, tem a atual presidente Fernanda Martins (PSDB), agora como vice-presidente, Romário Alencar (PSDB), como 1° secretário, Auricélio Vieira (PPS), como 2° secretário e Saruê Cardoso (PEN) no cargo de corregedor.

Na Sessão, ainda foram definidos o líder da bancada de oposição, o vereador Dedé Leopoldo (PDT) e o líder do Governo, o vereador Samuel Coelho, também do PDT.

A nova chapa assume o Legislativo em janeiro de 2019 e deve dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, comandada pela Fernanda Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.