O município da Prata, Cariri Ocidental paraibano, está em festa durante toda essa semana com a realização da 6ª ExpoPrata que teve início na manhã da quarta-feira(22) e vai até o domingo(26).

Na manhã desta quinta-feira(23), em entrevista o secretário de Agricultura daquele município, Genivaldo Fernandes da Silva, Tembório, falou sobre o evento, sobre as perspectivas de negócios, dentre outras informações.

“Isso é uma oportunidade de negócios onde temos criadores do Nordeste o criador do município de Prata não tem acesso a uma genética de Minas Gerais onde tem vários capris de alta genética que a gente tem hoje aqui dentro do município, quer dizer que isso é uma ótima oportunidade, é uma vitrine para os expositores de nosso município e de outros estados”, explica aquele secretário ao dialogar com Stúdio Rural assegurando que tudo só está sendo possível graças ao conjunto das parcerias empreendidas. “A gestão realiza, através do prefeito e toda uma equipe, mas existe vários parceiros como Ministério da Agricultura, Sebrae que se não for com parceiros a gente não faz um evento desses”, explica.

Tembório explicou que a expectativa é de que chegue ao quantitativo de R$ 1 milhão de reais. “Já é sucesso essa 6ª ExpoPrata, temos um número de negócios que já está movimentando mais de R$ 400 mil reais durante o primeiro e o segundo dia, vamos bater o recorde de mais de Um Milhão de Reais então vai ser um recorde total”, comemora.

Leia Também:

Festival do Mel 2018 em São José dos Cordeiros tem Márcia Felipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

55 + = 60