Edna resolve quebrar o silêncio e concede entrevista nesta terça-feira sobre atual quadro político no Cariri

Depois de meses de silêncio a ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a Deputada Federal Edna Henrique, decidiu quebrar o silêncio e concederá uma entrevista nesta terça-feira(24) ao programa Microfone aberto...


Depois de meses de silêncio a ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a Deputada Federal Edna Henrique, decidiu quebrar o silêncio e concederá uma entrevista nesta terça-feira(24) ao programa Microfone aberto na rádio Imprensa Fm de Monteiro.
 
Na entrevista a pré-candidata deve abordar diversos temas, entre eles o posicionamento político no município de Monteiro de sua “afilhada política” e atual prefeita Anna Lorena.
 
A entrevista será em cadeia com as rádios IND FM de Serra Branca, Princesa Fm de Princesa Isabel, Pedra Fm de Pedra Branca e ao vivo pelo Facebook.
 
O programa Microfone aberto é comandado pelos radialistas Eudo Nicolau e Luanna Brandão e transmitido pela rádio Imprensa Fm diariamente das 11h as 12:30h.
 
A população poderá participar do debate abertamente fazendo perguntas e discutindo temas relacionados a entrevista ao vivo.
 
O Portal TV Cariri vai disponibilizar um link a partir das 11h:00 para que os internautas possa acompanhar toda a entrevista que promete ser um divisor de águas na política local.
Leia também:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp