O juiz da 29ª Zona Eleitoral, Nilson Dias de Assis Neto, deferiu o registro da candidata a vice-prefeita Edna Henrique, que compõe a chapa da candidata a prefeita de Monteiro, Dra. Micheila, ambas do PSDB.

Edna Henrique é a primeira candidata da majoritária a ter o registro deferido na cidade. As candidatas a prefeita e vice disputam a Prefeitura de Monteiro com a atual prefeita Anna Lorena.

As propostas das candidatas são para resgatar Monteiro do caos administrativo instalado na cidade e preparar o município para o futuro apostando no desenvolvimento econômico. A cada dia que passa, Micheila e Edna conquistam mais apoios e adesões importantes, a exemplo de dois candidatos a vereadores que faziam parte da coligação da atual prefeita e desistiram da disputa para apoiar a chapa de oposição.

A médica Dra. Micheila e a deputada federal Edna Henrique encabeçam a coligação “Monteiro Unida Por Dias Melhores” que conta com os partidos: REPUBLICANOS/ PP /PDT / PSL / PATRIOTA/ SOLIDARIEDADE /PROS / PSD /PSC / PSDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.