“Roubalheira familiar! Ela só inaugurou o que eu deixei pronto! Me mate de vergonha e mostre algo que já fez pelo município de Monteiro” dispara Edna

O programa cidade em Debate esquentou no incio da noite desta sexta-feira (04) na rádio Santa Maria 93,9 FM, com a participação da Deputada Federal Edna Henrique durante sua participação ao vivo direto de Brasília, a apresentadora Luanna Brandão questionou a deputada sobre uma nota emitida pela prefeitura de Monteiro, perguntando se seria responsabilidade de Edna mesmo não sendo mais gestora a conclusão da segunda etapa da obra!?, Edna iniciou falando que até o momento se segurou para não bater de frente com a administração Anna Lorena por respeito a cidade de Monteiro e sempre buscou apaziguar a relação, mais que diante dos constantes ataques, e pela falta de humanidade para com o povo, agora não iria mais silenciar sua voz.

“Roubalheira Familiar” “hoje eu sou obrigada a usar esse tipo de vocabulário motivada pela dor que o meu povo tem sofrido, vou levantar a verdadeira bandeira”, Disse Edna.

“Vou mostrar a ela que deputado federal legisla e fiscaliza os recursos federais, agora pelo que eu estou vendo, não está sendo fácil a gente está aqui lutando para buscar recursos e colocar na mão de gestora da qualidade dela, quer fazer politica faça com dignidade!” Dispara Edna.

A SEGUNDA ETAPA DA OBRA

Praça Parque das Águas – Foto – Ismar Santana (3)

A ex-prefeita de Monteiro e atual deputada Federal Edna Henrique conseguiu o recurso para a execução da segunda etapa do Parque das Águas.

Conforme consta no documento abaixo assinado pela atual Prefeita de Monteiro Anna Lorena e a empresa GKM Construções e serviços em 05 de Setembro de 2018, Anna lorena é responsável pela contratação da empresa que não executou os serviços no entanto Anna Lorena pagou 31.439,16 (trinta e um mil quatrocentos e trinta e nove reais e dezesseis centavos) como mostra extrato no SAGRES, e mesmo assim a obra está abandonada, não restando defesa a administração restou apenas partir para o ataque gratuito que foi respondido a altura conforme consta no áudio abaixo:

KGM recebeu o dinheiro

Baixe o Documento CLICK AQUI

Ouça o Áudio:

Veja outras Fotos da Obra:

Praça Parque das Águas – Foto – Ismar Santana (5) Praça Parque das Águas – Foto – Ismar Santana (2) Praça Parque das Águas – Foto – Ismar Santana (4) Praça Parque das Águas – Foto – Ismar Santana (1) Praça Parque das Águas – Foto – Ismar Santana (6)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here