A deputada federal eleita, Edna Henrique, participou ao lado do deputado estadual João Henrique da reunião de bancada dos deputados federais e senadores junto ao governador eleito João Azevedo em Brasília. A parlamentar pleiteou dentro da reunião que um montante de 15 milhões fosse destinado para o pleito.

Edna Henrique explicou que o montante foi aprovado para a aquisição de equipamentos suficientes para a implantação de 10 leitos de UTI no Hospital Santa Filomena, e ainda um Centro de Hemodiálise que atenderá toda a região do Cariri. Para a parlamentar eleita, este será um dos mais importantes investimentos que a bancada federal destinará para a região do Cariri, que terá sua saúde significativamente melhorada após a implantação desses benefícios.

“Com a implantação da UTI e da Hemodiálise no hospital de Monteiro, vamos encurtar as distâncias para pessoas que necessitam desses serviços e vamos provocar economia para os municípios que precisam assistir sua população na média e alta complexidade”, explicou. Edna Henrique disse ainda que sua luta em prol dos principais pleitos do Cariri está apenas começando.

Deixe seu comentário