Duas mulheres morrem após acidente entre caminhão e moto na BR-110, na PB

Duas mulheres morreram após um acidente ocorrido na sexta-feira (10), na BR-110, na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão colidiu com...


Duas mulheres morreram após um acidente ocorrido na sexta-feira (10), na BR-110, na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão colidiu com a motocicleta em que as vítimas estavam, uma delas morreu ainda no local e a outra morreu neste sábado (11), no Hospital Regional de Patos.

A polícia informou que o caminhão trafegava na rodovia no sentido de Teixeira à cidade de Patos quando, em uma curva, o motorista tentou frear o veículo, mas não conseguiu.

Segundo relato do condutor do caminhão à polícia, ao tentar parar o veículo, o freio falhou e o caminhão acabou colidindo com a motocicleta em que estavam as duas mulheres. Uma das vítimas, Maiane Maia, professora de 24 anos, morreu ainda no local.

A outra vítima, Aldaíza Simplício, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Patos. A polícia informou que a mulher também não resistiu e morreu na manhã deste sábado (11).

Leia Também:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp