Duas motocicletas são tomadas por assalto em Monteiro; PM recupera um dos veículos
MonteiroPlantão Polícia

Duas motocicletas são tomadas por assalto em Monteiro; PM recupera um dos veículos

Na noite desta segunda-feira (02) duas motocicletas foram tomadas por assalto na cidade de Monteiro

Na noite desta segunda-feira (02) duas motocicletas foram tomadas por assalto na cidade de Monteiro.

Primeiro Assalto

A primeira ocorrência foi registrada na Rua dos Pereiros onde a vítima foi o agricultor Genilson Farias Cesário, 24 anos, foi abordado por dois homens encapuzado em outra motocicleta com arma em punho apontando para sua cabeça, levaram uma Honda Broz NXR 150, cor vermelha, ano 2013, Placa OGC-9594/PB.

Segundo Assalto

O técnico de enfermagem, Edson, de 56 anos, foi mais um alvo para a dupla que com as mesmas características e arma em punho, abordaram a vítima tomando a motocicleta, Honda, 150, cor vermelha, placa . Além da motocicleta os elementos levaram um celular da marca Samsung e uma quantia aproximada de R$ 130,00.

Motocicleta recuperada

Por volta das 05h:00 da manhã desta terça-feira a Policia Militar recebeu uma ligação anônima informando que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades da Embrapa, ao averiguar a guarnição confirmou que seria a mesma motocicleta tomada por assalto na noite anterior na rua dos pereiros, o proprietário Genilson foi notificado e o veiculo encaminhado para 14º DSPC.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar