Dois jovens tentam suicídio e dão entrada no Hospital de Serra Branca; um deles está em estado grave

Um jovem de 24 anos que teve a identidade preservada, morador de São João do Cariri, tentou tirar a própria vida no final da tarde deste domingo (01). O jovem...


Um jovem de 24 anos que teve a identidade preservada, morador de São João do Cariri, tentou tirar a própria vida no final da tarde deste domingo (01).

O jovem teria ido visitar os seus familiares na comunidade de Poço das Pedras, zona rural do município, e no momento em que ficou só ingeriu veneno (inseticida) que é usado no plantio de tomate.

Momentos depois de ter ingerido o veneno, o jovem ficou em estado grave, dando tempo ainda de enviar uma mensagem para familiares que foram imediatamente ao local e prestaram socorro, levando-o para o Hospital Regional de Serra Branca.

Após receber os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações atualizadas, o estado clinico do jovem ainda é considerada grave e ele se encontra na ala vermelha.

O jovem já ameaçava há certo tempo tirar a vida.

Em Caraúbas

A onda suicida entre jovens é preocupante e em apenas 24 horas dois casos foram registramos pelo Hospital de Serra Branca. O segundo caso ocorreu na manhã desta segunda (02) e a vítima foi Edjane Cássia dos Santos, de 21 anos.

Segundo informações de familiares, ela ingeriu algum tipo de veneno e fez cortes pelo corpo. Ela foi atendida no Hospital de Serra Branca, e segue em observação, de acordo com a unidade está fora.

Com De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp