Dois adolescentes suspeitos de terem envolvimento em um homicídio foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), na sexta-feira (18), em Monteiro, no Cariri da Paraíba.

De acordo com a polícia, os jovens podem ter participado do homicídio ocorrido no dia 17 de setembro, na Praça conhecida como “Praça do Lápis”, na cidade de Monteiro, onde um homem de 21 anos foi morto.

Segundo o relato dos adolescentes apreendidos à polícia, o crime ocorreu após uma discussão no banheiro da Praça João Pessoa. Os jovens ficaram observando a vítima e o acompanharam até a Praça do Lápis, onde ele foi atacado com vários golpes de faca peixeira.

Conforme o delegado Paulo Ênio, que está à frente da investigação, a motivação do crime informada pelos jovens ainda não convenceu a polícia, que acredita ter mais pessoas envolvidas no crime.

O delegado seccional Jorge Luís afirmou que já houve a elucidação do crime. “A agilidade com que nossos agentes trabalharam foi fundamental para apreender os menores e, assim, encontrar o caminho para desvendar a verdadeira motivação dos fatos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.