Dois açudes que abastecem a Grande JP sangram

Os dois açudes que abastecem a grande João Pessoa estão com mais de 100% da capacidade, conforme dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) nesta terça-feira (18). Leia...


Os dois açudes que abastecem a grande João Pessoa estão com mais de 100% da capacidade, conforme dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) nesta terça-feira (18).

Leia também:

O Marés, na Capital, passou a marca de 100% da capacidade total de 2,1 milhões de metros cúbicos (m³) na sexta-feira (14) e está com 103,58%. Já o Gramame/Mamuaba, em Conde, na regiao metropolitana, ultrapassou a marca nesta terça-feira (18), depois de ganhar mais de 30% de volume total de 57 milhões de m³ em menos de uma semana e alcançar 104,40%.

Apesar dos bons números, a recomendação de sempre é economizar água e evitar desperdício.

As marcas positivas foram alcanças após as fortes chuvas que atingiram a parte leste da Paraíba entre quarta-feira (12) e esta terça (18). Acima da média esperada para o mês, as chuvas também provocaram transtornos no trânsito e ainda deixaram 79 famílias desabrigadas na Capital e outras 45 em Cabedelo.

O post Dois açudes que abastecem a Grande JP sangram apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp