O Dji Mini 2 chega no mercado Brasileiro para melhorar esses e vários outros pontos, algo que a DJI faz muito bem a cada nova revisão – ficar de olho no público que compra seus produtos e trazer as melhorias solicitadas em novas versões.

O DJI Mini 2 não trouxe apenas uma câmera que filma em 4K 30FPS, mas também pode voar até 10Km graças a tecnologias OcuSync 2.0. Ele conta com um novo controle, o mesmo do Mavic Air 2. O Mini 2 também ganhou otimizações no projeto e baterias – agora ele voa por até 31 minutos, um a mais que a versão original. Traz conexão USB Tipo C, que permite carregar de forma mais rápida.

Como outras novidades bem importantes, o suporte a gravação de imagens em formato .DNG(RAW) vai agradar muitos usuários que usam o drone profissionalmente. Outra que chamou atenção é que ele tem a mesma classificação que o Mavic Air 2 no quesito “força contra o vento”, ou seja, vai se comportar melhor voando com ventos fortes. Para um drone do seu porte, isso faz muita diferença e foi uma melhoria muito importante.

O controle é o mesmo do Mavic Air 2, maior do que o modelo anterior, e com o smartphone posicionado na parte superior do controle.

A DJI também destaca bastante os modos de voo inteligentes que permitem fazer gravações automaticamente, como o Dronie, Helix, Rocket, Circle e Boomerang, todos clássicos nos drones da empresa e que realmente são bastante úteis para capturar imagens diferenciadas.

O aplicativo DJI Fly já foi atualizado trazendo suporte para o novo drone.

Especificações DJI Mini 2:
– Peso de 249 gramas
– Autonomia de voo de até 31 minutos
– Distância de controle de até 10km
– Câmera 4K 30fps, 2.7k 30FPS, 1080p 60 fps
– Sensor ‘1/2.3 CMOS de 12MP
– Gravação de fotos em formato .DNG (RAW)
– Controle pelo aplicativo DJI Fly

Nos Estados Unidos o Mini 2 chegou custando US$ 449 no pacote básico, e US$ 599 no pacote Fly More, que tem como destaque as baterias extras, hub de carregamento e a case, aparentemente a mesma do Mavic Air 2.

No Brasil, ele deve chegar no final de novembro ou inicio de dezembro, ainda sem preço definido. Para quem quer saber mais um pouco do Mini 2 e de suas diferenças para com o Mavic Mini e mesmo com o Mavic Air 2, recomendo conferir esse artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.