Os candidatos que vão concorrer a uma das mil vagas disponíveis no concurso público para professores na rede estadual de ensino da Paraíba já podem conferir os locais de prova. A divulgação ocorreu às 15h desta quarta-feira (3) por meio da empresa organizadora do certame, a AOCP. Clique aqui e confira os locais de prova.

As provas acontecem no dia 21 deste mês, no período da tarde, nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa.

Os portões serão abertos às 12h15 e fecharão às 13h. A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário local, com duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

A orientação é de que o candidato compareça ao local de prova com antecedência de 45 minutos levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, do seu documento original de identificação com foto e do cartão de informação do candidato.

O post Divulgados locais de prova de concurso para professores do estado apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.