A lista com os nomes dos estudantes contemplados pelo programa Bolsa Universitária 2019 foi divulgada nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Os estudantes receberão ajuda de custo para despesas com passagens, xérox e outras necessidades pertinentes. Veja a lista.

Nesta edição do programa, serão beneficiados 200 alunos em situação de vulnerabilidade, que irão se somar aos outros 203 alunos que já recebem o benefício, resultado em 403 pessoas atendidas.

Os alunos selecionados devem comparecer à palestra que será realizada dia 29 de maio, às 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. Caso não compareça na data e não justifique a ausência em dois dias úteis, o aluno será desligado e automaticamente substituído.

Documentos

Para receber o benefício, o aluno deve comparecer à sede do programa Bolsa Universitária entre os dias 3 e 14 de junho munido dos seguintes documentos:

– Histórico e declaração universitários assinados e carimbados ou autenticados eletronicamente;
– Foto 3×4;
– Cópia do cartão do Banco do Brasil ou contrato de abertura de conta corrente. Caso o beneficiário não tenha conta bancária, deve comparecer à sede do programa Bolsa Universitária para emissão de declaração para abertura de conta.

O post Divulgado resultado do Bolsa Universitária 2019 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.