A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), divulgou, nesta terça-feira (26), o final da análise documental do edital que vai selecionar quatro propostas de exposições de artes visuais, sejam individuais ou coletivas, para ocupar temporariamente a Galeria Casarão 34 em 2019.

Ao todo, 24 propostas foram consideradas aptas e seguem para a análise de mérito estético, que acontecerá no período de 3 a 5 de abril. O resultado parcial do mérito estético deve ser divulgado no dia 8 de abril, no site da Prefeitura, na sede da Funjope, na Galeria Casarão 34 e no Semanário Oficial.

De acordo com o edital, as propostas devem contemplar as diversas linguagens artísticas contemporâneas (desenho, pintura, escultura, fotografia, gravura, objeto, instalação, vídeo arte, performance etc) e devem ser inéditas no município de João Pessoa. Cada proponente selecionado vai receber uma premiação de R$ 5 mil, totalizando R$ 20 mil.

A íntegra da Ata da Comissão de Análise Documental, com os nomes dos proponentes habilitados e inabilitados, pode ser baixada no Portal da Transparência. Para isto basta acessar este link  e clicar em “Arquivos da Licitação”.

O post Divulgado resultado da análise documental para ocupação do Casarão 34 apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário