Foi publicado, nesta quarta-feira (12), o edital do concurso público para Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Corpo de Bombeiros. As inscrições acontecem de 3 de julho a 24 de julho, no site da instituição . São ofertadas 10 vagas para carreira que inicia-se na graduação de praça especial (cadete) e tem como objetivo formar oficiais engenheiros de segurança contra incêndio e pânico. Podem concorrer pessoas de ambos os sexos. A concorrência é livre.

Confira o edital a partir da página 9 do D.O.E.

É exigido aos homens altura mínima de 1,65 m e, às mulheres, 1,60 m. Também deverá ser cumprida a proporção entre peso e altura apresentada no edital. É necessário ainda que, em 2020, ano da matrícula do curso, o candidato tenha no máximo 32 anos.

O concurso será composto por três fases: exame intelectual (provas do Enem 2019); exames complementares; e avaliação social (somente para candidatos convocados para a pré-matrícula). Após a divulgação do resultado, o curso de formação de bombeiros terá duração de três anos letivos, em período integral e regime de dedicação exclusiva.

Veja remunerações e atribuições previstas no edital do concurso:

Remunerações e atribuições do oficiais de bombeiros na Paraíba - Divulgado edital de concurso para CFO do Corpo de Bombeiros
Remunerações e atribuições do oficiais de bombeiros na Paraíba (Foto: Divulgação)

O post Divulgado edital de concurso para CFO do Corpo de Bombeiros apareceu primeiro em Portal Correio .

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário