Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você”

Um momento muito triste tomou conta do Brasil na noite desse domingo (9), a notícia de que o ator Rafael Miguel foi baleado junto com os pais em um massacre...

por


rafael-miguel-620×419

Um momento muito triste tomou conta do Brasil na noite desse domingo (9), a notícia de que o ator Rafael Miguel foi baleado junto com os pais em um massacre violento e sem justificativas. E o pior, pelo pai da namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, que está muito abalada com o acontecido. Na madrugada de hoje, ela fez um desabafo emocionante nas redes sociais e hoje a tarde falou com o jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci.

Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator Rafael Miguel, que morreu no domingo (9), aos 22 anos, publicou um desabafo no Stories na manhã desta segunda-feira (10). A polícia aponta o sogro do ator de “Chiquititas” como autor dos disparos que mataram o jovem e os pais dele.

“Volta pra mim, meu amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto… Essa dor só aumenta. Volta, vida”, diz texto que acompanhou uma foto do rapaz, com quem namorava há um ano e dois meses.

Após trocar sua foto de perfil por um fundo preto e avisar que estava bem, “dentro do possível”, Isabela, namorada de Rafael Miguel, apagou as publicações do feed e manteve apenas o Stories com sua primeira publicação, feita horas após o assassinato do namorado, e o novo desabafo, publicado por volta de 8h desta segunda (10).

“Eu acredito que ele tentou proteger a mãe dele, ele entrou na frente. Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ele ia me salvar, que ele ia me tirar daquela casa. Ele falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’. Não era pra ser assim. Ele tava se tratando, eu ajudei muito ele inclusive, eu motivei ele a fazer terapia. Ele gostava de ler, gostava de jogar, várias coisas. Ele trabalhava muito, de segunda a sábado até tarde”, desabafou a namorada de Rafael Miguel em prantos para o apresentador do Cidade Alerta. Ouça na íntegra:

Além de ter atuado em novelas, Rafael Miguel é famoso por fazer o comercial conhecido pela frase “mãe, compra brócolis?”. Em março do ano passado, o ator fez uma publicação ao lado da mãe do comercial, e escreveu na legenda: “Mamãe Brócolis”.

Os corpos do ator e dos pais serão velados nesta segunda-feira (10), a partir de 13h30, no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo. O sepultamento deve ocorrer entre 16h30 e 17h, segundo informações compartilhadas pela namorada de Rafael em seu perfil no Instagram.

O post Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você” apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement