Divulgada Programação oficial do Carnaval 2018 de Camalaú, no Cariri

iniciando no dia 09 e encerrando na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro.

0

– Programação oficial do Carnaval 2018 de Camalaú

A Prefeitura Municipal de Camalaú divulgou neste sábado (27), a programação do tradicional Carnaval de Camalaú 2018. Serão cinco dias de evento, iniciando no dia 09 e encerrando na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro.
O evento, denominado de Carnaval da Solidariedade com o tema “Amor, folia e solidariedade” terá a primeira atividade da programação voltada para a festa das crianças, na sexta-feira, dia 09, às 17h, em seguida, às 19h, Carnaval da Melhor da Idade, e às 21h será a vez do Bloco Depois eu digo e Paredão JK e Marcelão.
No sábado, dia 10, às 22h, na Praça de eventos terá shows com Bhira e Banda Divertere e Novo Som Mix. A programação segue até a terça-feira, dia 13. Confira a programação dos últimos 03 dias:
Domingo – dia 11.02
12:00h – Balneário Público
Tinho WT
Forró Topado
17h30
Arrastão Som do Paredão com desfile das virgens de Camalaú, saindo do balneário até o centro da cidade.
Segunda-feira – dia 12.02
12:00h – Balneário Público
Patrões do Forró
Farra da Galega
13h – Distrito do Pindurão
Som do Paredão
Vitinho Kabuloso
19h – Praça de eventos
Discoteca
Terça-feira – dia 13.02
12:00h – Balneário Público
Feitiço de Menina
Bhira e Banda Divertere
17h30
Arrastão Som do Paredão com desfile Bloco da Saudade, saindo do balneário até o centro da cidade.
Segundo a organização, a entrada será um quilo de alimento não perecível e para aqueles que não levarem o alimento será pedido uma ajuda de 5 reais para a compra do alimento que será entregue as famílias carentes do município.
O prefeito Sandro Môco disse que em meio à crise financeira que assola vários municípios, sua equipe não tem medido esforços para fazer o melhor carnaval da região. “Contaremos com grande estrutura e uma grande equipe de segurança e saúde. Foi tudo programado com muito carinho para o bem de todos, pensando no conforto dos nossos foliões camalauenses e também dos visitantes que sempre optam por passarem o carnaval aqui em Camalaú”, disse o prefeito.
Vale destacar que o Carnaval este ano em Camalaú, além de trazer alegria aos foliões também contribuirá para o fortalecimento do comércio local que tem acreditado na programação organizada pela prefeitura. “O comércio tem sido fundamental para a realização do evento, já que em momento de crise, recorremos aos nossos parceiros e amigos do município”, destacou o prefeito.

Deixe seu comentário