As comemorações do Dia das Crianças na área que abrange o 11º BPM, tiveram um brilho especial nesta quarta-feira (17). A Polícia Militar, através do CCSv, CPE, 1ª, 2ª e 3ª Companhias do 11º Batalhão, e com a colaboração de parceiros locais, realizou a entrega de diversos brinquedos.

Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (4)

Os brinquedos e guloseimas foram doados pelos próprios militares estaduais e também arrecadados nos quartéis e unidades da PM, junto à população, em uma campanha que começou no último dia 01 de outubro. A festa para a garotada aconteceu nas comunidades carentes das cidades de Monteiro (Vila da Papa), Sumé (Vila Zé Dário) e Serra Branca, com a entrega dos presentes que foram arrecadados.

Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (6)

O comandante do 11º BPM, Major PM Samaroni, agradece a todos que participaram da campanha e enfatiza que essas atividades, que são organizadas e realizadas de acordo com as diretrizes emanadas pelo Comando Geral, juntamente com os policiais e colaboradores, que foram realizadas simultaneamente em várias áreas da 14ª Área Integrada de Segurança pública (14ª AISP), visam proporcionar alegria as crianças que moram em zonas de risco, e aproxima as comunidades carentes junto ao trabalho da polícia.

Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (2) Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (3) Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (7) Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (1) Diversos crianças carentes são atendidos em ação social da PM no Cariri (5)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here