A aplicação de um golpe envolvendo o programa Habilitação Social fez o Departamento estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) emitir um novo alerta para que a população tenha cuidado e não seja vítima dos criminosos.

Leia também: Homem é preso suspeito de estuprar o enteado, em Campina Grande

Conforme o Detran-PB, o único site oficial do Habilitação Social é o www.habilitacaosocial.pb.gov.br. Já os sites falsos utilizam um layout semelhante ao oficial, disponibilizando até ficha de inscrição.

“O Detran avisa mais uma vez que o site oficial do Programa Habilitação Social (PHS) no Estado da Paraíba é o www.habilitacaosocial.pb.gov.br e as inscrições são gratuitas, sendo feitas exclusivamente nesse endereço. O órgão lembra ainda que não envia nenhum tipo de boleto por correio, e-mail ou mensagem”, informou o Detran-PB.

Segundo o corregedor do Detran-PB, Valberto Lira, é importante que os usuários se mantenham informados de programas desse tipo somente por meio das fontes oficiais.

“Quando as inscrições do programa são abertas, o Detran faz uma ampla divulgação, inclusive com a publicação do edital em Diário Oficial”, disse o corregedor.

O post Detran-PB alerta para golpes no programa Habilitação Social apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.