Detento morre após tentativa de fuga de cadeia na Paraíba

Uma tentativa de fuga na cidade de Alagoa Nova, no Agreste do Estado, terminou com um detento morto na tarde deste domingo (26). Um agente penitenciário que atua na Cadeia...


plantão policial da paraíba

Uma tentativa de fuga na cidade de Alagoa Nova, no Agreste do Estado, terminou com um detento morto na tarde deste domingo (26). Um agente penitenciário que atua na Cadeia Municipal teria perseguido o detento e atirado contra ele.

Dois detentos aproveitaram o horário de visitação para fugir do local. No entanto, houve luta corporal para tentar conter os fugitivos e um agente penitenciário efetuou dois disparos de arma de fogo.

A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis dos Santos, de 37 anos. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr, mas acabou caindo a cem metros da cadeia. Um outro detento, identificado como Ivonaldo Delfino da Silva, conhecido como Carneirinho, teria conseguido fugir por uma mata que fica na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu até o local para verificar a situação e quando chegou, somente atestou o óbito da vítima. A polícia também foi até o local para isolar a vítima enquanto a perícia não chegava.

O fato chamou muita atenção da população da cidade e vários curiosos foram conferir o caso de perto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com