Destaque do Belo, Carlos Renato quer foco na Série C do Brasileirão

0

Um dos destaques do Botafogo-PB na disputa do Campeonato Paraibano, o lateral/meia Carlos Renato conseguiu o primeiro título com o Belo desde sua chegada ao clube, em 2017, quando teve uma lesão grave em um dos joelhos e perdeu praticamente toda a temporada.

O jogador foi titular na maioria das partidas este ano, inclusive nos dois jogos decisivos contra o Campinense, que culminou na conquista do estadual pelo Belo.

“Titulo é sempre bom, para mim não foi diferente, coroando esse grande trabalho que a gente fez. Para mim está sendo muito gratificante, ainda mais pelo momento que passei ano passado. Esse ano joguei quase todos os jogos e fui coroado com o título. Isso para mim é muito importante e é um momento de extrema felicidade”, disse Carlos Renato.

Após o título, o foco do Belo agora é a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube estreia na competição neste domingo (15), contra o Salgueiro, em Pernambuco.

“Os primeiros objetivos já foram alcançados, que era passar da primeira fase da Copa do Brasil, avançar na Copa do Nordeste e fomos campeões do Estadual, então marcamos nosso nome na história do clube. Agora é mudar a chave para o Brasileiro da Série C”, afirmou Carlos Renato.

O post Destaque do Belo, Carlos Renato quer foco na Série C do Brasileirão apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário