Desligamento do sinal analógico acontece em 15 dias, em Campina Grande e região

O sinal analógico será desligado dentro de 15 dias em Campina Grande, Alagoa Nova, Areial, Caturité, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Puxinanã e São Sebastião de Lagoa de Roça. A...


O sinal analógico será desligado dentro de 15 dias em Campina Grande, Alagoa Nova, Areial, Caturité, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Puxinanã e São Sebastião de Lagoa de Roça. A população dessas dez cidades têm até o dia 5 de dezembro para garantir o conversor para terem acesso ao sinal digital na televisão.

Os equipamentos podem ser encontrados no varejo local e são de fácil instalação. Porém, as famílias de baixa renda da região, cadastradas em programas do Governo Federal, podem retirar gratuitamente um kit de conversão – com antena, controle remoto e conversor – distribuído pela Seja Digital.

É possível saber se tem direito e agendar a retirada dos dispositivos, por meio do telefone 147 ou no site da entidade, ao informar o Número de Identificação Social (NIS).

A população também pode tirar dúvidas sobre a mudança de sinal, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou em algum ponto de apoio da Seja Digital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp