Desgaste no PSDB levou Bruno para o Solidariedade

O PSDB de Cássio Cunha Lima não manifestou opinião sobre a saída de Bruno Cunha Lima do partido. Filiado no sábado (7) ao Solidariedade, o deputado estadual afirmou que já...


O PSDB de Cássio Cunha Lima não manifestou opinião sobre a saída de Bruno Cunha Lima do partido. Filiado no sábado (7) ao Solidariedade, o deputado estadual afirmou que já havia uma pretensão de deixar a legenda para projetar um voo mais alto e também articular a presidência de um partido, mas revelou que não havia decidido sobre que sigla iria migrar.

Segundo o parlamentar, a ida para o Solidariedade não foi algo pensado. Sem pretensão alguma, Bruno disse que, ao encontrar o secretário nacional do Solidariedade, as conversas foram avançando, o que culminou no ato de filiação após um pedido especial do presidente nacional do partido, Paulinho da força.

Sobre as motivações que o fizeram deixar o partido tucano, Bruno revelou que no PSDB seria inviável o lançamento de seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal, cargo a qual pretende disputar pelo Solidariedade nas eleições de outubro.

O desgaste no PSDB também cercaram o parlamentar de dúvidas sobre se era a melhor legenda para dar continuidade ao seu projeto de uma política inovadora. Uma demostração de que o partido estaria danificado internamente, segundo Bruno, foi a possível saída de Pedro Cunha Lima, deputado federal, e Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, que chegaram a ser cogitadas.

Bruno Cunha Lima, que agora segue sua pré-candidatura a deputado federal, disse que o Solidariedade é um partido que pode lhe proporcionar uma boa base de apoio para chegar a um resultado positivo nas eleições que se aproximam. O Solidariedade, que foi deixado recentemente por Benjamin Maranhão, viu no ex-tucano uma forte liderança para entregar a presidência do partido e desenhar uma nova história na Paraíba.

Por: Sabrina Barbosa

O post Desgaste no PSDB levou Bruno para o Solidariedade apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO