Perder peso, ganhar massa magra, dar um toque no visual e, principalmente, começar uma vida saudável deve estar nas suas metas para o ano de 2019, não é mesmo? Começar uma rotina de exercícios e dietas não é uma coisa tão atrativa assim pois requer tempo, sacrifício e muito esforço. Mas será que é mesmo necessário “ralar muito” na academia ou fazer exercícios exaustivos para se ter uma vida saudável? Se você não pretende se transformar em um bodybuilder não é necessário tanto.

Para Tales Pimentel, Consultor herbalife em Patos, no sertão da Paraíba, os princípios básicos para se iniciar uma vida saudável é: Nutrição, saúde e qualidade de vida. Para ele, “a saúde começa na mesa e são muitos os alimentos que contribuem para o bom funcionamento do organismo e para a prevenção de algumas das doenças mais atuais, como é o caso da diabetes, da hipertensão e da obesidade”, explicou.

Ou seja, para se iniciar um projeto fitness não basta apenas focar em perder peso e ganhar músculos. Nem para se começar uma vida saudável é necessariamente fechar a boca ou seguir dietas pesadas. É preciso entender como funciona todo o processo, quais são os alimentos bons e ruins e como devemos consumi-los, e claro, como traçar um projeto de vida saudável.

Nutrição, saúde e qualidade de vida, este é o objetivo do “Desafio 15 dias” que acontecerá no EVS Central 197. Trata-se de um grupo de pessoas reunidas com um único objetivo, começar a ter uma vida saldável. Este encontro terá início neste final de semana em Patos.

Tales ainda explica que o intuito do desafio é “repassar para os participantes conhecimentos para que eles aprendam a ter um estilo de vida saudável e que esses conhecimentos sirvam para o resto de suas vidas. Não é uma dieta, é uma educação alimentar. Os parâmetros desse desafio são: Atividade Física, Educação Alimentar e Suplementação vitamínica’, reiterou.

Os participantes do Desafio 15 dias ingressarão em programa com alimentação balanceada acompanhada por uma Nutricionista. Os ingressantes terão três avaliações com o aparelho de bioimpedância durante os 15 dias de desafio, treinos diários acompanhados por profissionais educadores físicos, além de acompanhamento do Coach do bem-estar.

Interessados em participar do grupo “Desafio 15 dias” poderão tirar suas dúvidas através do telefone (83) 99961-1446. As inscrições estão sendo realizadas no EVS Central 197, Espaço de Vida Saudável, localizado à Rua Felizardo Leite, 197 – Centro, Patos PB.

Mariah Figueiredo Moreira, 14 anos, Eliminou 32kg

Rachel Adalia eliminou 16kg

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.