A Assembleia Legislativa da Paraíba abriu, nesta quarta-feira (1º), os trabalhos referentes ao segundo semestre legislativo. E, em ano eleitoral, a preocupação da Casa, e também dos eleitores, é saber se os deputados irão cumprir com a agenda e comparecer ao plenário Nesse sentido, o presidente Gervásio Maia (PSB) garantiu que estará vigilante.
“Nós iremos viver um ano eleitoral atípico, com apenas 45 dias. Mas estaremos vigilantes e tenho certeza que tudo dará certo, estamos conciliando essa situação toda num acordo com os líderes e vamos fazer valer o nosso regimento. O acordo terá que ser cumprido, é claro. Eu acredito que dará certo, vai dar pra cumprir as atividades parlamentares e as de campanha”, garantiu Gervásio.
Presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (Foto: Nice Almeida)
O presidente da Assembleia disse também que espera contar com a coerência e o conhecimento dos colegas deputados no que diz respeito ao discurso de cada um na tribuna, para que o Poder Legislativo não vire palanque político. “Cada um sabe se pautar, não vamos estar aqui pautando ninguém. Todos conhecem a legislação e deverão cumprir as leis”, disse.

O post Deputados retornam e presidência vai ficar de olho nos faltosos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.