Deputado João Henrique participa de programa de rádio e sai em defesa de sua esposa Edna Henrique

Ao participar de um programa de rádio na segunda-feira o Deputado João Henrique se manifestou contrário às matérias que foram publicadas por um blog da cidade de Princesa Isabel e dariam conta de que sua esposa ex-prefeita de Monteiro Edna Henrique, teria pendências com a justiça.

Na sua fala o deputado tece críticas ao responsável pelo blog e traz a público questões que de acordo com mesmo devem ser debatidas junto com a população e investigadas pela justiça. No final da tarde manchetes bradavam por sites do estado sobre a participação do Deputado no programa de rádio, afirmando que o mesmo teria se desequilibrado.

E ao ser perguntado sobre sua participação o deputado disse:
– Antes de ser político, eu sou um ser humano, sou esposo, pai e avô, e não posso permitir que esses ataques frequentes permaneçam. Não é certo tentarem manchar o nome de Edna, antes de ser uma figura pública ela é mãe, avó e minha esposa, uma mulher extremamente forte, independente, esses ataques infundados a ela ferem a nossa família e são feitos por que ela já não está no poder e essas pessoas não conseguem tirar vantagens sobre ela.

Eu pergunto que exemplo de homem eu seria pra os meus filhos e netos se permitisse que Edna fosse atacada por pessoas que tem apenas o intuito de me afrontar? Não é certo, não justo e eu sempre vou defender o nome e a honra de minha companheira de vida. Finalizou o deputado.

Leia também:

Ex-prefeita Edna esclarece “FAKE NEWS” que afirma que ela estaria se esquivando da Justiça

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário