A deputada federal eleita, Edna Henrique, e o deputado estadual reeleito João Henrique, ambos do PSDB, anunciaram nesta quarta-feira (10), em entrevista à Rádio 98 FM, que vão apoiar neste segundo turno o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, a presidente do Brasil. 

Edna, que é delegada e ex-prefeita de Monteiro, foi eleita com quase 70 mil. Ela foi a única mulher deputada federal a vencer nas eleições deste ano. João Henrique foi reeleito para o quarto mandato de deputado estadual.

Os tucanos revelaram o voto em Bolsonaro afirmando que apoiam o ex-capitão do Exército para que a segurança pública tome outro rumo. Os deputados disseram que a nível nacional o PSDB liberou seus filiados para votar no 2º turno.

“O nosso partido [PSDB] nos deixou muito a vontade. Eu sou policial, assim como meu marido, o deputado estadual reeleito João Henrique. Acreditamos que é preciso uma reforma muito grande nessa segurança pública e isso começa com uma pessoa que tenha conhecimento. Por isso, a partir de agora, entrarei em contato com a coordenação de Bolsonoro e nosso voto será para ele”, comunicou a deputada.

Durante entrevista, a parlamentar comentou que sua bandeira na Câmara Federal vai ser a ‘Municipalista’.

“Nós temos muitos projetos importantes que vou defender em Brasília em benefícios dos paraibanos. Entretanto, a minha bandeira será a municipalista. Tenho uma experiência muito vasta no Executivo. Eu tenho conhecido por experiência própria de muita necessidade do nosso povo. Com certeza serão projetos que vão engrandecer e melhorar a vida de cada paraibano. Tenho um foco e trabalho na assistência social a pessoas carentes em Monteiro. Eu quero dar continuidade e que a gente possa fazer o melhor para todos os municípios”, comentou a deputada eleita.

 

Deixe seu comentário