A assessoria do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, informa que os parlamentares e sua filha, a médica Dra. Micheila Henrique, foram diagnosticados com Covid-19. Eles já estão em tratamento em um hospital na Capital paraibana.

A deputada Edna Henrique esteve sob observação médica e recebeu alta na tarde desta sexta-feira (20). Já Dra. Micheila Henrique permanece sob observação, mas encontra-se bem.

O deputado João Henrique também permanece na unidade sendo assistido pela equipe médica. Seu quadro de saúde é estável e positivo, porém recebe cuidados mais intensos por ser um paciente que apresenta quadro de diabetes. Ele está bem e deve receber alta médica nos próximos dias.

Alerta

Os deputados e a médica Dra. Micheila Henrique pedem aos que tiveram contato direto com eles nos últimos dias, para que se mantenham em distanciamento social e se apresentarem algum sintoma procurem uma unidade de saúde para realização do teste que diagnostica a Covid-19.

Eles agradecem pela preocupação,  mensagens e orações, reafirmando que com fé em Deus, estarão em breve de volta às suas atividades parlamentares.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.