O deputado estadual Anísio Maia (PT) ficou ferido após um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (21) em Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, o deputado estava indo cumprir uma agenda de um amigo político da cidade quando o carro capotou na entrada do distrito de Galante.

Segundo o assessor Caio Moura, que estava no carro junto com o motorista e o deputado, o acidente aconteceu por volta das 7h, na BR-230. Ele informou que o condutor do veículo teria perdido o controle e capotado. A pista molhada pode ter provocado o acidente. O assessor disse que, apesar do susto, todos passam bem.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas equipes foram acionadas até o local do acidente. O deputado Anísio e as outras duas vítimas sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A assessoria do hospital informou que Anísio Maia deu entrada na unidade de saúde por volta das 8h30. Ele chegou ao local consciente e passa por exames. O assessor, Caio Moura, teve escoriações e também passa por exames. O estado de saúde dos dois é estável.

LEIA TAMBÉM:

Deixe seu comentário