O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) não está priorizando o fato de ser oposicionista quando o assunto é tentar atender pleitos de prefeitos aliados. Tanto que o deputado de oposição foi prontamente recebido pelo governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (24), acompanhado de vários gestores.

Leia também: Cida Ramos defende nome de Ricardo para a prefeito em 2020

Entre as reivindicações que foram postas na mesa estavam assuntos como a questão da segurança hídrica, onde foi pedido a construção de novas adutoras, saneamento básico, educação e saúde publica.

Manoel agradeceu ao governador por atender suas principais lideranças e reivindicações, e mesmo tendo sido eleito pela oposição, comprometeu-se em assegurar apoio administrativo ao governador.

Aliados

Acompanhando o deputado, estavam presentes as prefeitas Inara Marinho (São Domingos do Cariri), Cacilda (Barra de Santana) e Fátima (Matinhas), e os prefeitos João Paulo Segundo (Boqueirão), Milton Rodrigues (Alcantil), Beto de Chico (Santa Cecília), Cláudio Chaves (Pocinhos) e Aquino Leite (Alagoa Nova), justificaram ausência o prefeito Zé João (Caturité) e Paulo Monteiro (Gado Bravo).

 

O post Deputado de oposição participa de reunião com João Azevêdo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.