A deputada estadual com mais votos no estado, Cida Ramos (PSB), que se sente honrada pelos mais de 55 mil votos (com 97,61% das urnas apuradas) recebidos neste domingo (7), durante as eleições, totalizando 2,76% dos votos válidos. Para Cida, a votação coloca nela uma grande responsabilidade, mas que também a coloca como postulante de um cargo ma Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Primeiro, dizer que estou muito feliz e honrada pelo reconhecimento ao trabalho e a trajetória de vida e os valores que eu represento. Isso aumenta muito minha responsabilidade porque terei que retribuir fazendo um grande mandato, que olhe mais por quem mais precisa e alie a discussão elaboração, formulação do desenvolvimento econômico e social. Estarei ao lado de João para construir melhores dias para o povo da Paraíba”, afirmou Cida.

Questionada sobre a possibilidade de disputar um cargo na Mesa Diretora da ALPB, Cida afirmou que a quantidade de votos que ela teve a credencia a disputar a vaga.

“Eu acho que estou chegando agora, mas essa votação me credencia a compor a mesa da Assembleia. Sempre disse a João e a Ricardo, sempre coloquei nas minhas falas que o povo da Paraíba daria um presente a Ricardo e o presente que o povo deu foi a continuação do trabalho dele”, finalizou Cida.

O post Deputada mais votada, Cida quer vaga na Mesa da ALPB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.