A única deputada federal eleita pela Paraíba no pleito deste ano, Edna Henrique, participou da reunião entre a bancada do PSDB e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), realizada nessa quarta-feira (05), em Brasília.

De acordo com Edna Henrique, o encontro foi produtivo e a bancada tucana decidiu que vai apoiar as propostas do governo Jair Bolsonaro desde que os temas sejam convergentes com os do partido.

“O presidente eleito pediu o voto de confiança da nossa bancada para promover as reformas necessárias no país e, principalmente, para que o Brasil ocupe um lugar de destaque a nível mundial. Pelo bem da nossa nação estaremos apoiando as propostas que farão diferença na vida do povo brasileiro e na economia do nosso país”, afirmou Edna, depois do encontro dos parlamentares do PSDB com o presidente eleito.

Acompanhada do filho Michel Silvestre Henrique, a deputada também se reuniu com a equipe de transição do futuro governo Bolsonaro. Na pauta, ações e ideias que visam o desenvolvimento da Paraíba foram apresentadas ao futuro Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ao secretário geral da presidência, Gustavo Bebianno, bem como ao deputado federal eleito pela Paraíba e integrante da equipe de transição, Julian Lemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

32 − = 23