Nas primeiras horas deste sábado(19), dois depósitos de gás de cozinha foram arrombados na cidade de Serra Branca. Os meliantes agiram de forma discreta, inteligente e audaciosa. Em um dos depósitos, os bandidos saquearam vários botijões de gás do empreendimento.

A primeira ação dos meliantes durante a madrugada foi na revendedora da proprietária Mariana (Nossa Senhora da Conceição), onde roubaram vários objetos do escritórios, entre eles: 2 baldes de óleo de 20l na cor cinza,tipo 10W40, 2 capacetes ( 1 feminino na cor branca,estilo fechado,da marca Fly. E 1 masculino na cor preta,modelo aberto), 1 impressora hp Deskjet GT 5822, 1 maquineta para emissão de cupom fiscal preta,modelo vx685,  1 maquineta pagseguro Moderninha Pró, somando um prejuízo segundo a proprietária de  um total de R$ 5.150,00.

Em seguida, os bandidos foram até o empreendimento de Naldinho Holanda (Holanda Gás), onde levaram 47 botijões de gás de cozinha.

Segundo informações conseguidas pela nossa reportagem, os objetos que foram levados do assalto ao comércio da proprietária Mariana, foram esquecidos pelos bandidos no depósito de gás de Naldinho.

Nenhuma pista ou testemunha viu a ações dos bandidos na cidade e a policia militar já anda em busca de pistas que possa chegar a captura da carga roubada e dos meliantes.

De olho no Cariri

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário