Uma equipe de reportagem foi ameaçada na tarde desta terça-feira (04) de agosto na cidade de Monteiro durante gravações de reportagens que tem o objetivo de denunciar os desmandos da administração municipal que a tempos vem sendo destaques em diversos veículos de comunicação no estado da Paraíba.

De acordo com a Jornalista, Goretty Videres, o carro da equipe foi perseguido pelo pré-candidato a vereador e motorista oficial da prefeita, Anna Lorena, teria mostrado uma arma de fogo e durante a abordagem teria ameaçado a equipe a todo Momento, um boletim de ocorrência foi registrado na 14º DSPC da cidade de Monteiro. Segundo Goretty a equipe esteve na região gravando uma série de reportagem em varias cidades do Cariri.

Goretty gravou um vídeo de frente a delegacia denunciando o absurdo acontecido na cidade. A equipe do Portal TV Cariri entrou em contato com assessoria de comunicação da prefeitura de Monteiro que até a publicação dessa reportagem não retornou nosso contato.

De acordo com Goretty, ela confirmou que o carro que perseguiu a equipe é um Geep Compass, de cor preto, o mesmo modelo locado pela prefeita de Monteiro para ser o carro oficial da gestora, segundo Goretty o suspeito bateu no carro onde eles estavam e todo momento estava ameaçando a equipe.

Goretty relatou que toda a equipe ficou nervosa e assustada e não chegou a registrar o momento, seguindo para o Batalhão de Polícia Militar, momento em que o suspeito deixou de seguir a equipe, imagens das câmeras de segurança da cidade deverão ser colhidas pelas investigações a fim de comprovar a perseguição da equipe.

O Delegado Dr. Gilson Duarte, confirmou a nossa equipe que o caso foi registrado na Delegacia e a intimação já foi expedida para que o suspeito possa depor.

Até o momento o suspeito não se pronunciou sobre o caso, seguimos aguardando mais informações por parte das investigações.

Durante o programa cidade em debate, pela sistema Correio de Comunicação e pelo Portal TV Cariri, relatou como tudo aconteceu:

Programa cidade em Debate 04/08

Programa cidade em Debate 04/08

Gepostet von Portal TV Cariri am Dienstag, 4. August 2020

Veja o vídeo abaixo:

Pessoas ligadas ao grupo da prefeita de Monteiro, tentou fazer ligação do caso como grupo de oposição o que foi derrubado essa possibilidade vez que, Goretty, Trabalha na TV Sertão Paraíba produzindo reportagens denunciando descasos em todo o estado da Paraíba.

A prefeita da cidade de Monteiro até o momento não se pronunciou sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.