De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o partido aprovou liberdade de alianças regionais e apoio ao nome de Geraldo Alckimin (PSDB) como pré-candidato à presidência da República. A decisão ainda será levada à convecção nacional do Democratas no dia 2 de agosto.

Segundo Efraim Filho, os arranjos regionais liberam o DEM, na Paraíba, para aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e ter como candidato o ex-senador Efraim Morais como vice de João Azêvedo na disputa pelo governo estadual.

“Cada estado tem sua realidade e dentro do cenário que temos neste momento, assim, cada cidadão do nosso Estado pode se sentir contemplado na formação dessa chapa, afinal a aliança é feita para unir os diferentes, para trazer pessoas que consigam agregar votos e apoios, sem ter o mesmo campo político e ideológico”, declarou Efraim Filho.

O parlamentar falou com os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e afirmou que a “autonomia e liberdade para definir coligação independente da aliança nacional e que não é interessante verticalizar para todos os estados, o que é o caso da Paraíba”.

O post ‘Democratas liberou os arranjos regionais’, diz deputado paraibano apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.