Calvário: Mais um capítulo da série da delação da ex-secretária de Gilberto Carneiro, Maria Laura, ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba. Durante depoimento, Maria Laura relatou a entrega de R$ 2 milhões ao ex-governador Ricardo Coutinho na Granja Santana. Segundo a delatora, foram duas entregas de R$ 1 milhão cada, ambas sob orientação da ex-secretária Livânia Farias.

Na primeira entrega, Maria Laura relata que deixou o dinheiro em uma bolsa no escritório de Ricardo Coutinho, na Granja Santana, onde o mesmo estaria presente e chegou a cumprimentá-la.

Ainda segundo a delatora, a segunda remessa de dinheiro teria sido feita em caixas e deixadas também por ela, no escritório de Ricardo Coutinho na Granja Santana, desta vez sem a presença do ex-governador e ex-presidiário. O dinheiro teria sido deixado aos cuidados de “Darle”, identificada nas investigações como secretária de Ricardo Coutinho.

Confira o vídeo:

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.