O São de Sumé 2018, tem feito a alegria dos sumeenses e visitantes que já participaram da programação até aqui, sendo considerado por muitos um dos mais organizados nos últimos anos.

Nesta sexta-feira (22), os shows no palco principal serão retomados com duas grandes atrações, às 22h a primeira atração será Dejinha de Monteiro, na sequencia Cezinha do Acordeon.

Dejinha de Monteiro é presença certa nos festejos juninos de Sumé, tem mais de 40 anos de estrada e mais de 350 músicas registradas. Entre as músicas de autoria do cantor, “Amor e saudade”, “Mulher Chorona” e “Nem se Despediu de Mim” são as mais pedidas pelo público durante os shows.

Batizado pelo mestre Dominguinhos e com mais de 15 anos de carreira, Cezinha do Acordeon, já gravou com Elba Ramalho, Zélia Duncan e Alcione. É considerado uma revelação da música nordestina, será a última atração desta sexta-feira em Sumé.

Confira as atrações do palco principal:

22/06 – Cezinha e Dejinha de Monteiro

23/06 – Forró Kent e Forró D2

24/06 – Rita de Cássia e Forró Gente Boa

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.