Quatro dias de disputas, 89 jogos distribuídos nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira; Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados e Arena Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. Assim aconteceu a edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), e Federação Paraibana de Futsal.

Dos times paraibanos, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – campeão nas categorias Sub-7 e Sub-11 e Campestre Clube de Campina Grande, campeão nas categorias Sub-8 e Sub-9, fizeram as melhores campanhas ao longo da competição, que reuniu 45 equipes.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal tem como principal objetivo valorizar e estimular o trabalho que vem sendo feito com as categorias de base (Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12) em nível de Nordeste, além de fortalecer o intercâmbio através do esporte entre a Paraíba e Estados vizinhos.

Os campeões por categoria:

SUB 12- ECMP

SUB 11- COPM-BM

SUB 10- APCEF

SUB 9- Campestre

SUB 8 – Campestre

SUB 7 – COPM-BM

SUB 6 –  Sport

 

O post Definidos os campeões da Taça Cidade João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.