O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), disse, ao Portal Correio, neste domingo (10), que se mantém na disputa por uma das duas vagas no Senado Federal nas eleições deste ano, e já iniciou as conversações para a escolha dos suplentes.

Questionado sobre quem seriam os prováveis escolhidos, Manoel Junior preferiu manter o mistério, mas revelou que as conversas já estão adiantadas neste sentido. “Estamos trabalhando, costurando apoios para consolidar nosso nome”, afirmou.

Segundo ele, a decisão sobre qual rumo o PSC vai tomar depende da definição do presidente estadual da legenda, deputado federal Marcondes Gadelha. Manoel Junior revelou que tudo se encaminha para que o anúncio oficial seja feito nas próximas semanas. “O PSC tem conversado muito com o senador José Maranhão, mas qualquer definição fica a cargo do presidente Marcondes Gadelha”, afirmou.

Nos bastidores, cogita-se uma provável aliança do PSC com o MDB, principalmente após a insatisfação por conta da exclusão da chapa de Lucélio Cartaxo (PV) se tornarem públicas.

O post De olho no Senado, Manoel Jr. inicia escolha de suplentes apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.