Daniella Ribeiro pede licença na AL e Eliza Virgínia retorna à Casa

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) apresentará pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda essa semana e abre espaço para que a suplente, vereadora Eliza Virgínia (PP)...


A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) apresentará pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda essa semana e abre espaço para que a suplente, vereadora Eliza Virgínia (PP) retorne à Casa e assuma o mandato. O afastamento é por motivos pessoais e é parte de um acordo para que a vereadora ocupe a vaga.

A articulação foi firmada na sexta-feira (25), na casa de Daniella Ribeiro, durante um encontro que também teve a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB).  Com a saída de Eliza Virgínia da Câmara Municipal, quem é beneficiado é o suplente Marmuthe Cavalcanti, que deve retorna às atividades já nessa semana.

Essa será a segunda vez que Eliza Virgínia assume a vaga no Legislativo Estadual. A primeira vez, ela tinha ocupado a cadeira de Tovar Correia Lima (PSDB) após articulação com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

*Por Alexandre Kito, do Jornal Correio da Paraíba.

O post Daniella Ribeiro pede licença na AL e Eliza Virgínia retorna à Casa apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO