O cursinho preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai ofertar 160 vagas para o segundo semestre de 2019. Desse total, são 80 vagas para as turmas aos sábados (manhã) e 80 vagas para as turmas das terças e quintas-feiras (tarde). O Pró-Enem é voltado para alunos da rede pública de ensino que concluíram ou estejam concluindo o Ensino Médio e desejam se preparar para o Enem.

A inscrição para estas vagas será realizada no dia 9 de julho, das 8h às 11 e das 14h às 17h, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB. No ato da inscrição o aluno deve apresentar os seguintes documentos: cópia de comprovante que estuda ou que já concluiu o Ensino Médio em escola pública (declaração ou certificado), cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

Após o preenchimento das vagas será criado um cadastro de reservas. As aulas começam no dia 13 de julho para os alunos matriculados aos sábados e no dia 16 de julho, para os estudantes das terças e quintas à tarde. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5314.

O post Cursinho preparatório para o Enem oferta 160 vagas para 2019.2 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.