Criança de 10 anos fica ferida após sofrer tiro acidental de outro menor em Parari

0
Plantão Policial 24 Horas
Plantão Policial 24 Horas

Nesta terça-feira (14) Policiais Civis das Delegacias de Serra Branca e São João do Cariri, receberam a denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na cidade de Parari e uma pessoa teria sido atingida, e socorrida ao Hospital de Geral de Serra Branca.

Inicialmente as Equipes de Investigadores, foram até o Hospital e identificou vitima como sendo uma criança de 10 anos. Ela foi atingida com o disparo no seu tórax a deixando em estado grave, mas após trabalho da equipe médica, seu quadro foi estabilizado e posteriormente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

Após colher informações os investigadores da Polícia Civil se deslocaram a Parari e localizaram o autor do disparo, sendo outra criança de 12 anos. A criança confirmou que fez uso da arma de fogo, que segundo ele pertence ao seu padrasto.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Paraíba Mix, Buscas foram realizadas pelos policiais que localizaram o responsável pela arma. O mesmo colaborou e entregou a arma utilizada pelo menor e outra que tinha em sua posse, mas que em virtude do corrido estavam escondidas em um terreno vizinho a sua residência.

Todos os envolvidos no ocorrido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

O padrasto foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada a fiança. Quanto ao menor que efetuou o disparo aguarda manifestação da justiça.

Deixe seu comentário