CRIAMOS SITE PARA POLÍTICOS E CAMPANHAS ELEITORAIS / EMITIMOS NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica)

___________________________________________________________________________________________

#SOBRE
Somos a i9 – Comunicação & Participações S/A empresa dedicada a desenvolvimento de ferramentas e sites na Web já atuamos no mercado há mais de 5 anos, faça seu projeto com uma empresa séria e focada em resultados!

#SUPORTE
Oferecemos treinamento + Suporte via WhatsApp 24/7 !

#PRODUTO

Criamos o site do Zero conforme a necessidade do cliente com ate 10 páginas !

-Galeria de Fotos
– Noticias
– Agenda
– Ações Parlamentares
– Mandato
– Legislação
– Imprensa
– Fale Conosco

#5 coisas que o site de um político precisa ter

1 – Materiais educativos
Não basta apenas criar um site. É preciso gerar tráfego e atrair pessoas com interesse no seu trabalho, a fim de captar dados de potenciais eleitores. Esse número de acessos não é criado somente colocando-o no ar.

2 – Blog
Na mesma linha de raciocínio do ítem anterior, você precisa ter um menu que leve para o seu blog. É nele onde você irá colocar os seus posts com conteúdos que vão gerar tráfego para o seu site e ajudar a atrair potenciais eleitores até ele. É uma ótima forma de ser encontrado no Google, aumentar o buzz sobre você nas mídias sociais e desenvolver credibilidade.

3 – Formulário para atendimento
Sabe quando você precisa entrar em contato com uma empresa para fazer uma solicitação e muitas vezes você entra no web site dela e realiza ali mesmo? O seu eleitor quer fazer a mesma coisa.

4 – Ser responsivo
Muitos eleitores utilizam o celular para navegar na internet. O seu site precisa ser responsivo para que consiga ser aberto em qualquer dispositivo (celulares, tablets e computadores). Isso é fundamental para que o seu público alvo consiga acessar os seus conteúdos de onde estiverem e como quiserem.

5 – Design agradável
Se você entra em uma empresa que tenha um aspecto feio e não te passe credibilidade, qual a chance de você confiar nela? O mesmo acontece com um site de um político. Antes de tudo, ele é uma experiência visual para o seu eleitor. Se ele não for atraente, ele não irá querer navegar nele nem conhecer mais sobre você, muito menos fornecer seus dados pessoais.

Invista em um design simples e que não confunda o seu eleitor. Menos é mais. Não transforme sua página em um local confuso com muitos menus. O seu visitante quer acessar o que deseja da forma mais fácil e rápida possível, com o menor números de cliques.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here