Mais de 1 mil atletas participaram, na manhã deste domingo (17), da 4ª Corrida da Juscelino Kubistchek, que aconteceu em Campina Grande e teve provas de três, cinco e dez quilômetros.

Os atletas José Carlos da Silva e Edeilson Lima dos Santos subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocação, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com Vinícius Pereira. No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta Ana Claudia Silva Cruz; já Rafaela Pereira Benevenuto e Fernanda da Silva Sousa, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros do masculino, a primeira colocação ficou com Gilherme Pontes de Oliveira. José Elder da Silva Santos ficou em 2º lugar e Anderson Xavier Batista com o 3°. No mesmo percurso, Diana Maria da Silva, Anastácia Rocha Pereira e Ana Mécia Sousa, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

No percurso de três quilômetros José Rodrigo Sousa Silva, Igor Roberto Mota e Vitor Eric Lameu Oliveira foram, na sequência, os três primeiros colocados. As corredoras Laiza de Araújo Santos, Maria do Socorro Barbosa e Talita Florêncio Marino ficaram com as primeiras colocações no feminino.

Os cadeirantes Charles Julian, Fábio Andrade e Hermerson Costa foram os vencedores das três primeiras posições.

O post Corrida Juscelino Kubistchek atrai mais de mil atletas apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.