A Corregedoria Geral de Segurança Pública notificou 116 servidores, por estarem acumulando vínculos empregatícios irregulares junto à Secretaria de Segurança Pública da Paraíba. A notificação ainda é fruto da lista dos servidores que acumulam cargos de forma irregular, divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Entre as funções dos funcionários notificados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27), constam delegados, peritos médicos, peritos dentistas, agentes de investigação, escrivães, entre outros.

Servidores precisam provar desincompatibilização 

Os notificados devem comparecer à sede da Corregedoria Geral de Segurança Pública entre os dias 8 e 24 do mês de outubro, para apresentarem uma lista de documentos requisitados pelo órgão, para provarem a desincompatibilização do cargo acumulado.

A notificação foi assinada pelo corregedor-geral da Secretaria de Segurança, Servilho Paiva, que afirmou que a medida tem o objetivo de impedir que um servidor ocupe vários cargos sem desempenhar todas as funções com eficiência.

O post Corregedoria notifica 116 servidores que acumulam cargos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.